Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Garantir a sua satisfação ao comprar na Fluit infinity é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

  • DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja Fluir infinity. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento: SAC pelo e-mail: sac.fluirinfinity@outlook.com ou Telefone / WhatsApp (11) 9 6529-6685. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. 

 

  • PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do SAC ou o contato com a nossa Central de Atendimento (11) 9 6529-6685 que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

 

  • DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 15 dias corridos da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Fuinha Baby transcorra sem problemas.

 

  • TROCA/DEVOLUÇÃO: NÂO efetuamos troca/devolução de mercadorias que apresente vício de qualidade, visto que somos apenas intermediadores entre a indústria e o cliente. No caso de dúvidas ou insatisfações relacionadas à percepção de qualidade de produtos industrializados por terceiros, recomendamos que o cliente entre em contato com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça um esclarecimento ou mesmo solução, caso se constate um problema.

 

  • TROCA POR ERRO OPERACIONAL:

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento Tel.: (11) 9 6529-6685 ou pelo e-mail do nosso SAC  sac.fluirinfinity@outlook.com

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  1. O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
  2. O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
  3. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
  4. O cliente poderá optar em receber um vale compras referente ao valor do produto para ser utilizado em nossa loja no prazo de até 180 dias.

 

  • Lembrando que o prazo para ressarcimos em conta bancária é de até 15 dias corridos após o produto está em nossa loja.

 

  • PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através da nossa Central de Atendimento (11) 9 6529-6685 ou através do e-mail: sa.fluirinfinity@outlook.com que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

  • DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca:

  • Seja anexada a nota fiscal ao produto;
  • Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

  • CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

 

  • Procedimentos para cancelamento do pedido:
  1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
  2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra, se a compra tenha sido feita através de boleto bancário ressarciremos através de depósito na conta corrente do cliente, lembrando que o prazo para ressarcimos em conta bancária é de até 15 dias corridos.
  3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente do cliente se a compra estiver sido feita através de boleto bancário, lembrando que o prazo para ressarcimos em conta bancária é de até 15 dias corridos.
  4. A solicitação de cancelamento deve ser feita da nossa Central de Atendimento (11) 96529-6685  ou através do e-mail: sac.fluirinfinity@outlook.com

 

  • SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA da Fluir infinity

Por razões excepcionais, a Fluir infinity, pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

  1. Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, cancelaremos o pedido.
  2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
  3. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato pelo Converse Conosco (11) 9 6529-6685 ou através do e-mail: sac.fluirinfinity@outlook.com no prazo de 7 (sete) dias.
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